Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/08/2013 - Boa Informação Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude no Miss Alagoas 2013, diz candidata


Através das redes sociais, a preparadora de misses, Janine Ferreira de Araújo, acusa de fraude o concurso que elegeu a nova Miss Alagoas 2013. A candidata Patrícia Almeida, que representava o município de Matriz de Camaragibe, afirmou ainda que foi a verdadeira vencedora.

Em postagem no Facebook, Janine disse que o resultado do concurso já estava previsto e demonstrou sua indignação com os organizadores do concurso. "O 'Mundo Miss' nada mais é do que uma verdadeira quadrilha de enriquecimento ilícito e aliciamento de menores/maiores", afirmou.

Nos comentários, a candidata Patrícia Almeida complementou a denúncia e garantiu que tinha a maioria dos votos dos jurados. "A fraude foi nítida! Realmente nada contra a vencedora, pois sei que nós duas tínhamos o mesmo sonho e corremos atrás dele (NÓS DUAS SOMOS VÍTIMAS), mas que vencesse a melhor! E com a confirmação de 6 jurados que me deram a nota, eu fui a vencedora!", disse.

Na denúncia, Janine levanta suspeita até durante a coroação da vencedora. "Uma pergunta: Miss sendo coroada por membro da produção? Existindo a Miss Brasil e a Miss Alagoas 2012 lá para cumprirem tal papel?", questionou.

O organizador do concurso no Estado, Márcio Mattos, negou que tenha havido qualquer fraude na eleição deste ano e alega que este tipo de insatisfação é comum em concursos de beleza.

“Primeiro, é importante dizer que o número de jurados não foi 10 e sim 9, ao contrário do que disseram as candidatas”, esclareceu Mattos. “Para mim, a Miss Alagoas foi eleita com muita transparência”.

O organizador disse que todo processo de escolha estava sob a supervisão da organização do concurso Miss Brasil. “Todo concurso de beleza existem sempre as revoltadas”, finalizou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 68 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal