Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/08/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende suspeito de roubo e estelionato em Porto Alegre

Na casa do homem havia produtos e documentos oriundos de roubos. Segundo delegado, ele tinha comprovante de rendimentos de um vereador.

Material apreendido pela polícia com o homem investigado (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta terça-feira (6), em Porto Alegre, durante cumprimento de mandado de busca e de prisão pela Polícia Civil no bairro São José, Zona Leste da capital. De acordo como delegado Cesar Carrion, ele é suspeito de roubo e estelionato.

Na casa do homem os policiais encontraram diversos produtos e documentos oriundos de roubos, entre eles a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de uma vítima de assalto nesta madrugada, no bairro Santana. Conforme o delegado, o suspeito tinha também um comprovante de rendimentos de um vereador de Porto Alegre que, segundo Carrion, deveria ser usado para obter alguma vantagem ilícita.

A investigação se iniciou há mais de três meses, quando os policiais tentavam solucionar um roubo que ocorreu no bairro Medianeira. O telefone roubado da vítima havia sido repassado para um receptador, e os documentos foram usados pelo homem preso nesta terça para a compra de celulares em uma loja. A compra foi registrada pela câmera de segurança da empresa. Os produtos foram posteriormente vendidos pelo assaltante.

Na residência, também foram encontrados documentos de outra vítima de roubo, no bairro Azenha, ocorrido no último dia 20 de julho, segundo a polícia. O homem preso foi autuado em flagrante e seria encaminhado ao Presídio Central.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 56 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal