Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

13/09/2013 - Yahoo Notícias / AFP Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

ONU elogia esforços de Cuba para combater a corrupção


O diretor do Departamento de Luta contra a Corrupção e os Delitos Econômicos da ONU, o grego Dimitri Vlassis, elogiou em Havana os esforços do governo de Raúl Castro para enfrentar esse crime.

"Valorizamos ao extremo os resultados da aplicação dos capítulos III e IV da Convenção Internacional contra a Corrupção", afirmou Vlassis, citado pela agência cubana Prensa Latina.

Vlassis apresentou as conclusões e recomendações da análise realizada na ilha sobre essas questões em uma coletiva de imprensa na sede da Controladoria Geral de Cuba.

A controladora-geral cubana, Gladys Bejerano, citada pelo jornal oficial Granma, explicou que a ilha "recebeu com muito gosto e interesse a avaliação e as observações feitas pela ONU".

Desde que substituiu no comando seu irmão Fidel, em 2006, Raúl Castro deu prioridade à luta contra a corrupção e criou em 2009 a Controladoria Geral para fiscalizar as instituições públicas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 112 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal