Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/09/2013 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa em flagrante por estelionato no Paraná


Uma mulher ainda não identificada oficialmente foi presa em flagrante no final da tarde desta quinta-feira por investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel. Ela se preparava para mais aplicar mais um golpe, contudo, não imaginava que vinha sendo monitorada pelos policiais. Ao tomarem conhecimento de que a acusada tentaria realizar a retirada de uma quantia em dinheiro utilizando-se de documentos falsificados, os investigadores efetuaram a prisão.

A ação coordenada pelo delegado Edgar Dias Santana pode resultar ainda na elucidação de uma série de crimes, tendo em vista, que a mulher é suspeita de participar também da aplicação do chamado golpe do bilhete premiado. "Temos indícios de que ela não agia sozinha. Por isso, as investigações terão continuidades até que outras pessoas sejam identificadas", explica Santana.

Com a mulher foram apreendidas três carteiras de identidade falsificadas, várias fotografias 3x4, chip’s de celulares de praticamente todas as operadoras e um caderno contendo anotações com nomes e dados de outras pessoas. Ela fazia empréstimos em instituições financeiras, inclusive, usando informações de pensionistas.

Ao receber voz de prisão e ser encaminhada à Delegacia de Polícia Civil a mulher foi autuada e colocada à disposição da Justiça. No entanto, não há ainda a confirmação de sua identidade. Ela afirma ser uma determinada pessoa, mas os investigadores perceberam que ela decorou vários nomes e números de documentos diversos, por isso, fica prejudicada a identificação oficial neste primeiro momento. Há indícios de que ela seja oriunda do Estado da Bahia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 126 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Maria Lucia Reis - 16/09/2013 01:14

Poxa vida, revela.... foto, tudo possível.... somos muitos com muitas histórias, mas o quebra cabeça se encaixa...... vamos mudar isso...... LEI......



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal