Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/09/2013 - odiario.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil frustra plano de estelionatários em Maringá

Por: Roberto Silva


Uma tentativa de golpe contra uma agência do Banco do Brasil (BB), de Maringá, terminou em prisão para dois homens e uma mulher suspeitos de estelionato. Com o trio, a Polícia Civil apreendeu documentos falsificados e artigos de lingerie que haviam acabado de ser comprados com um cartão de crédito obtido com documentos falsos. Noiva de um dos suspeitos, a mulher confirmou que o plano era pegar outro cartão de crédito e disse que ganharia 20% do total dos golpes que fossem aplicados na cidade.

Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciaram há uma semana, depois de um funcionário do BB desconfiar dos documentos de uma mulher que pretendia abrir uma conta bancária. Após checar a documentação e verificar que os papéis eram falsos, os investigadores decidiram aguardar a mulher retornar à agência para prendê-la, o que ocorreu por volta das 13h30 de ontem. Daniela Cristina Borges, 36 anos, foi detida em companhia de seu noivo, Douglas Michel da Silva, 34, e do amigo, Eraldo Barbosa Cordeiro, 35.

Segundo a Polícia Civil, Daniela e Douglas tinham acabado de comprar mais de R$ 500 em roupas íntimas numa loja da cidade e pagado a conta com um cartão de crédito obtido por meio de fraude numa instituição bancária. Além de cheques e cartões de terceiros, o trio utilizava um veículo Vectra roubado em Londrina. Até o final da tarde de ontem, a polícia já havia descoberto ao menos três contas bancárias abertas com documentos falsos no BB, Bradesco e Caixa Econômica Federal (CEF). As investigações prosseguirão no decorrer da semana para tentar localizar outras contas bancárias.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 661 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal