Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/04/2006 - Jornal da Manha Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionato - Mulher é presa após aplicar golpe


Uma comerciante foi vítima de um estelionato no final da tarde de sexta-feira. Ela conseguiu identificar o golpe e localizou a autora do crime através de um mototaxista que prestava serviço para a golpista, que tentou passar um cheque roubado na loja de roupas da vítima. A polícia conseguiu encontrar a acusada logo após o crime ser percebido pela comerciante.
Cláudia Cesário Miguel, de 37 anos, recebeu um telefonema no período da tarde de anteontem. Uma voz feminina fez a encomenda de uma peça de roupa masculina, que deveria ser embrulhada para presente.
A falsa cliente afirmou para a comerciante que uma pessoa iria buscar o produto, pagaria com um cheque de R$ 150,00 e precisaria de troco. Alguns minutos depois, um mototaxista chegou ao estabelecimento comercial, localizado na rua Bandeirantes para buscar uma calça masculina.
O mototaxista pagou com um cheque e saiu do local. Após a consulta, a comerciante descobriu que o cheque do banco Itaú em nome de Marcelo Augusto Balduino e Maria Angélica Reis Balduino, da agência 0145, era roubado.
Cláudia entrou em contato com o mototaxista que apontou quem era a pessoa que havia solicitado o serviço. Através desta informação, os policiais que tinham sido avisados pela comerciante chegaram até a residência de Lorena Cristiane Francisco Pardo, situada na rua Fernando Botelho Vilela.
No local, os policiais encontraram a calça comprada com o cheque roubado, que havia custado R$ 99,00, mas não localizaram o troco do cheque. Lorena foi presa em flagrante e encaminhada para cadeia pública de Vera Cruz.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 757 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal