Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

07/08/2013 - Já é Notícia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PC divulga retrato falado de acusado de aplicar golpes milionários em AL


A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta quarta-feira (7) o retrato falado de um estelionatário, acusado de aplicar golpes milionários em Alagoas.

A delegada Luci Mônica, do 8º Distrito da Capital, que investiga o caso, informou que o estelionatário faz parte de uma quadrilha especializada em diversos golpes.

O acusado é um homem de idade aproximada entre 34 e 41 anos de idade, altura entre 1,75 e 1,80 metro, cor branca, magro, calvo e que usa barba e bigode.

Segundo as vítimas, o acusado fala com sotaque sulista.

A última vez que ele teria agido foi na região entre Ponta Verde e Jatiúca, e estava num carro tipo Sedan, cor cinza e com placas de Campinas-São Paulo.

Uma das vítimas do estelionatário foi um aposentado que perdeu R$ 50 mil, com o golpe.

A delegada pede que quem tiver informações sobre o estelionatário informe por meio do telefone 3315-7917 (do 8º DP), ou pelo Disque Denúncia – 181.


Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 61 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal