Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

08/08/2013 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista é preso oferecendo cargo comissionado na prefeitura por R$ 70,00

De acordo com informações policiais, Mário fez pelo menos três vítimas. As pessoas desconfiadas da atitude do suspeito foram até o órgão onde as vagas estavam sendo negociadas e tiveram a informação, que o golpista não trabalhava no local.

O homem identificado como Marcos José, de idade não divulgada, foi preso na terça-feira (06) no Bairro Tancredo Neves, setor Leste de Porto Velho, quando tentava aplicar golpes em pessoas naquela região oferecendo cargos comissionados da SEMAD (Secretaria Municipal de Administração) ao preço de R$ 70,00.
De acordo com informações policiais, Mário fez pelo menos três vítimas.

As pessoas desconfiadas da atitude do suspeito foram até o órgão onde as vagas estavam sendo negociadas e tiveram a informação de que o golpista não trabalhava no local.

As vítimas foram tomar satisfação com Marcos e logo foram ameaçadas por ele, que ficava extremamente irritado com os questionamentos.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e diante das informações das vítimas prendeu o acusado em flagrante. Marcos foi levado para a Central de Polícia e ficou à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 90 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal