Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/08/2013 - Rádio Criciúma Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia deflagra Operação Arca de Noé em combate a falsificação em Içara


Içara – O Setor de Investigação da Delegacia de Içara, em conjunto com agentes da comarca deflagraram na manhã desta terça-feira, 6, uma operação para combater a falsificação de CNHs e documentos públicos na região de Içara.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e realizada a prisão preventiva de Valmor Viscardi, 48 anos, vulgo “MOCA”, um dos presos remanescentes da operação Bye Bye Brasil desencadeada pela Polícia Federal em 2008, e que resultou na desarticulação de uma quadrilha de falsificação de passaportes.

“Moca”, foi preso em sua residência na cidade de Maracajá, e encaminhado ao Presídio Santa Augusta em Criciúma. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foram apreendidos computadores, HDs, CNHs falsas, impressoras, certidões, procurações, dinheiro em espécie, plásticos e diversas fotos 3x4 para confecção de documentos.

Essa operação teve início em junho quando foi preso na mesma cidade Fabio Sabino Maria, com um veículo clonado e procuração falsa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 64 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal