Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

16/08/2013 - odiario.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem acusado de falsificar documentos é preso em Maringá

Por: Gisele Manjurma


Um homem de 32 anos foi preso sob acusação de estelionato e falsificação de documentos, na quinta-feira (15), em Maringá.

De acordo com o delegado Paulo César da Silva, o estelionatário e falsário, Leandro Thiago da Costa, de 32 anos, fabricava e comercializava inúmeros tipo de documentos, como identidades, comprovantes de residência, cheques, carteiras de estudante e de trabalho. "Ele conseguia falsificar qualquer tipo de documento, de A a Z, o que o cliente precisasse, através de programas de computador", contou o delegado.

Foram apreendidos documentos falsos, carimbos de cartórios, além de selos de identificação e até um rolo original da companhia de abastecimento de água da cidade, que eram utilizados na fraude. "Estamos investigando 500 golpes ao comércio de Maringá neste semestre e acreditamos que as pessoas que procuravam os serviços de Leandro possam ter envolvimento com os casos", explicou Silva.

Para o delegado, o acusado é um dos maiores falsários já identificados na cidade. "Ele possuía o esquema muito organizado no computador e não devia agir sozinho, vamos continuar com as investigações", disse Silva.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 62 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal