Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

16/08/2013 - Portal Vitrine Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação Hermes prende 4 pessoas envolvidas em fraudes para aquisição de veículos

Por: Paula Peixoto


Policiais da Delegacia de Repressão ao Roubo e ao Furto de Cargas (DRFC) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), coordenados pelo delegado Luciano Dias Peringer, deflagraram a Operação Hermes, nesta sexta-feira (16/08). Na ação, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e quatro de prisão, nos municípios de Porto Alegre, Rio Grande, Cachoeirinha, Alvorada e Canoas.

Foram presos P.R.C.D., 55 anos, M.P.C. e V.R.S., ambos de 42 anos e A.M., 34 anos. Com os presos foram apreendidas duas armas de fogo: uma pistola, em ocorrência de furto, calibre .380 e uma espingarda calibre .22. Também foram localizadas munições calibre .380, .22, .38, .12 e .20. Além disso, foram apreendidos cinco veículos: GM/Meriva, Fiat/ Stilo, Ford/KA, VW/Gol e um micro ônibus Marcopolo, modelo Volare.

Os presos são suspeitos de cometerem fraudes, constituindo empresas “fantasmas” para aquisição de veículos e regularização dos mesmos através de documentação falsa. Conforme as investigações, que duraram mais de cinco meses, os presos também responderão pelo crime de formação de quadrilha. Depois de cumpridas as formalidades legais, os presos foram encaminhados à Penitenciária Industrial de Caxias do Sul.

A Delegacia de Repressão ao Roubo e ao Furto de Cargas recebe denúncias pelos telefones 0800.510.4701 e 0800.510.2828.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 46 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal