Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

16/08/2013 - Jornal Tribuna Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário e detido com armas de fogo


Um estelionatário que já havia aplicado golpes em Lençóis Paulista e vivia em Bauru, acabou sendo detido nesta quarta-feira, pela manhã por uma equipede Força Tática de Bauru, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Sendo apreendida, em sua residências, uma pistola, calibre 22, de fabricação argentina, e um simulacro de pistola.

Segundo o comandante do 1º Pelotão da Força Tática, tenente Bruno Mandaliti Scarp, policiais foram até o local para o cumprimento de um mandado de busca judicial de posse ilegal de armas de fogo. Na residência, os militares encontraram, no armário da cozinha, as duas pistolas. Ambas estavam carregadas. Além das armas, foram encontradas 13 munições de calibre 22. Diante dos fatos, o acusado, de 35 anos, foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou a voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo. As pistolas e as munições foram apreendidas. Ainda de acordo com o tenente Mandaliti, o individuo possui passagens pela polícia por duas tentativas de homicídio, ocorridas em Bauru entre 2002 e 2005. Além de acusações por estelionato em 2006 e 2008 em Lençóis Paulista e Pederneiras.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 81 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal