Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/09/2013 - Portal O Dia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário do Pará é preso em Teresina

Por: Cida Cardoso

A Polícia o investigava há aproximadamente 30 dias.

No início da tarde desta quinta-feira (12) um homem identificado como Sandro, natural de Belém – PA, foi preso sob a acusação de estelionato. A prisão ocorreu em frente ao prédio do Jornal O Dia.

Identificado como Sandro, o acusado passava-se por major da Polícia Militar e afirmava trabalhar com revenda e aluguel de automóveis. Ele informava às suas vítimas também, que facilitava a resolução de dívidas com o Detran. Após aplicar os golpes, Sandro fugia com o dinheiro.

"Ele dizia trabalhar no serviço de inteligência da polícia e sempre aparecia com um carro novo, mas afirmava que o veículo pertencia a um cliente, então nunca desconfiei. Ultimamente ele estava com um pálio vermelho", conta testemunha que não quis se identificar.

Relatos dão conta que Sandro era uma pessoa bastante educada e comunicativa. Sua figura já era conhecida também pela região do centro, onde o mesmo costumava passar, sempre com um automóvel diferente.

A Polícia o investigava há aproximadamente 30 dias. Sandro foi encaminhado ao 12º Distrito Policial para a realização dos devidos procedimentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 102 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal