Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/08/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Foragido do Compaj é preso com identidade falsa, em Manaus

Por: Girlene Medeiros

Durante a abordagem policial, o homem tentou se passar por outra pessoa. Homem de 22 anos é foragido do regime semiaberto, diz polícia.

Um homem, de 22 anos, foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), foi recapturado na tarde deste domingo (18) por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). Segundo a polícia, durante a abordagem, o homem tentou se passar por outra pessoa apresentando certidão de nascimento e carteira de identidade falsas. A prisão ocorreu na residência do foragido, situada na Rua da Paz, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

Segundo o soldado da Rocam, Taylor Campos, o homem foi preso após uma denúncia anônima. Com o foragido, os policiais apreenderam 100 gramas de cocaína, uma munição de calibre 20, quatro munições de revólver calibre 38, de uso restrito da polícia, e a documentação falsa.

"Perguntamos da irmã dele se o detido estava em casa. Quando adentramos no quitinete, encontramos a droga e as munições escondidas em gavetas no quarto dele. Encontramos também material para embalo de droga e ele se apresentando com o nome falso", afirmou o soldado.

Conforme a Rocam, o homem é envolvido com tráfico de drogas e também praticava assaltos. À polícia, segundo o soldado Taylor, o detido confessou ser foragido. O homem foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde ficará à disposição da Justiça e, depois, reencaminhado ao Compaj. Além de responder por tráfico de drogas e posse ilegal de munição, o suspeito deve responder por falsidade ideológica por ter se passado por outra pessoa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 62 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal