Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

19/08/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Três são detidos por vender produtos falsificados perto de estádio no DF

Detidos são suspeitos de vender produtos falsificados do flamengo. Fiscalização apreendeu 336 acessórios de times neste domingo (18).

A fiscalização prendeu três pessoas suspeitas de vender produtos falsificados no Flamengo nos arredores do estádio Mané Garrincha, em Brasília, neste domingo (18), quando o time jogou contra o São Paulo.

Noventa e dois produtos, entre faixas, bandanas, bandeiras e chapéus, estavam com as três pessoas detidas. No total, No total, a fiscalização apreendeu 336 artigos de times neste domingo, a maioria abandonada pelos comerciantes.

“Eles [detidos] vendiam mercadorias com o escudo do Flamengo, mas nenhuma delas tinha informação de procedência, o que gerou a suspeita de se tratava de material pirata”, diz o subsecretário de Operações da Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops), Carlos Alencar.

Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Combate aos Crimes Contra Propriedade Imaterial (DCPim). Eles foram liberados depois de prestar depoimento e assinar um auto de apreensão de mercadorias.

O material apreendido será enviado para perícia com o objetivo de comprovar a falsificação, o que poderá gerar a autuação dos suspeitos com base na Lei de Proteção à Propriedade Industrial, que prevê pena de três meses a um ano de prisão, ou multa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 69 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal