Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/09/2013 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso major é preso acusado de golpe dos carros de luxo no PI

Por: Geísa Chaves e Fábio Lima

Segundo integrante da suposta quadrilha usaria documentos falsos para comprar carros de luxo e revendê-los.

Policiais prenderam nesta quinta-feira (12) mais um integrante da quadrilha suspeita dar golpes para levar carros de luxo em Teresina (PI). O acusado se passava por major para enganar as vítimas, também prometendo a quitação de dívidas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI).

Sandro Rogério Maciel de Lima, 39 anos, foi detido com um Palio vermelho, no qual transitava, e uma BMW, supostamente adquirida por ele. A prisão foi efetuada em frente ao prédio do jornal O Dia, no Centro da capital, quando ele deixava uma mulher nas proximidades.

Na semana passada, policiais do 12º Distrito Policial prenderam Fabrício Dourado Gonçalves, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, suspeito de integrar a mesma quadrilha e liberado depois por não ter sido detido em flagrante.

De acordo com o delegado Ademar Canabrava, a quadrilha atua comprando carros de luxo com documentos falsos de outras pessoas, para posteriormente revender os veículos para terceiros. Mais quatro pessoas são suspeitas de integrar o bando e podem ser presas a qualquer momento.

Além da compra de carros, Sandro de Lima é acusado de dar golpes em usuários do Detran-PI. A denúncia é de que ele prometia a pessoas com dívidas de trânsito que resolveria as pendências. O dinheiro era depositado na conta do estelionatário e ele sumia sem pagar as contas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 174 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal