Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

11/09/2013 - Decision Report Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

ACI Worldwide reforça gerenciamento de fraudes online


A ACI Worldwide, empresa mundial de fornecimento de soluções para meios de pagamentos eletrônicos, traz ao Brasil a mais nova versão do ACI PRM (Proactive Risk Manager), solução pioneira na detecção e prevenção de fraudes bancárias, lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo. A partir de agora, o sistema, que é o carro chefe da empresa no País, torna-se mais flexível e eficiente para o monitoramento de fraudes nos canais online e móvel.

Baseado em Rede Neural e Regras, a versão 8.2 permite aos usuários terem uma visão completa, única e em tempo real das transações eletrônicas realizadas por clientes, o que possibilita a descoberta e redução de incidentes de forma segura e ágil.

A ferramenta ainda auxilia no monitoramento de funcionários que supostamente possam estar envolvidos em esquemas fraudulentos. Com um conjunto maior de feeds de dados transacionais e contextuais, os usuários agora contam com mais informações disponíveis, incluindo dados demográficos, financeiros e não-financeiros para detectar e avaliar em detalhes os eventos suspeitos.

Entre as funcionalidades da versão 8.2 estão: Monitoramento de eventos em um clique e Integração entre soluções de pagamentos. Com capacidade de análise e reconhecimento de comportamentos padrão em tempo real, sistema de regras avançado e flexível, alertas personalizados e diversas opções de relatórios, o PRM é utilizado para identificar alterações comportamentais e fraudes de qualquer origem e tipo. Ele é capaz de monitorar o comportamento dos clientes em todos os canais (POS, ATMs, Internet, etc.), operações (saques, transferências, pagamentos, etc.), produtos (LIS, cheque especial, etc.) e instrumentos (cartões, cheques, etc.).

No Brasil, cerca de dez instituições financeiras utilizam a solução em diversas versões. Considerando os clientes globais, a ferramenta já é usada por mais de 200 bancos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 128 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal