Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/08/2013 - Plenário / FaxAju Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpistas levam 3 mil Reais após golpe na saída de banco


No início da tarde da última segunda-feira (19), dia de movimento intenso nas agências bancárias e centro comercial do município de Estância, cidade pólo da região sul do estado que recebe diariamente centenas de pessoas de outras cidades, uma mulher do município de Indiaroba foi a mais nova vítima da ação de um casal de golpistas que andam aplicando golpes na cidade.

Segundo as informações, após sacar a quantia de três mil reais do Banco do Brasil, a senhora Maria São Pedro saiu da agência quando foi abordada por uma desconhecida que a induziu a pegar alguns papeis caídos ao chão e devolver a um homem que caminhava a sua frente.

Inocente, a mulher acabou caindo na lábia da golpista e seguiu os conselhos da desconhecida, abordando o homem e devolvendo algumas notas promissórias que o rapaz, propositalmente, deixou cair na via pública.

Assim que devolveu as promissórias, a mulher foi convidada pelo parceiro da golpista a acompanhá-lo até determinado local para receber certa recompensa oferecida pelo homem. Nesse momento, a mulher desconhecida se ofereceu para ajudar a senhora Maria São Pedro e pediu para segurar a sua bolsa enquanto ela iria receber a suposta recompensa. Mais uma vez, D. Maria demonstrou certa inocência e entregou a sua bolsa com toda a quantia em dinheiro, além de documentos e um aparelho celular.

De posse da bolsa, a mulher sumiu com destino ignorado juntamente com o seu comparsa e a vítima acabou sendo amparada por populares e Guardas Municipais e conduzida até a DERPOL do município onde prestou queixa do caso, porém, devido ao nervosismo, a mulher não soube precisar de fato as características do casal e isso dificultou que os policiais conseguissem visualizar através das imagens do circuito interno de TV as imagens da dupla suspeita.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 67 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal