Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/11/2007 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF prende mulheres que recebiam dinheiro falso por Sedex


Duas mulheres foram presas ontem pela Polícia Federal no Bairro dos Novais, em João Pessoa, ao receberem, via Sedex, uma encomenda pouco comum: um envelope contendo 200 cédulas falsas de R$ 50. Karine de Souza da Silva, de 22 anos e Ana Letícia do Nascimento, de 31 anos, foram indiciadas nas penas do artigo 289 parágrafo 1º do Código Penal Brasileiro, e se condenadas, podem pegar de três a 12 anos de reclusão, além do pagamento de uma multa.

Uma terceira pessoa que estava na casa onde a encomenda foi entregue acabou sendo liberada depois de prestar depoimento porque não ficou comprovada sua participação no crime.

A Polícia Federal vai dar prosseguimento à investigação porque tem conhecimento do envolvimento de outras pessoas residentes em João Pessoa na distribuição de dinheiro falso no comércio.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 354 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal