Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/08/2013 - Expresso MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla é detida tentando comercializar ingressos falsos nas imediações do Passo das Emas

Por: Celso Ferreira Nery

Eles foram abordados por policiais à paisana e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Dois homens foram detidos e encaminhados para a Delegacia Municipal de Polícia Civil suspeitos de negociar ingressos falsos para o jogo desta noite entre Luverdense e Corinthians pela Copa do Brasil. Eles foram flagrados após oferecer os ingressos a policiais civis que estavam à paisana nas imediações do Estádio Passo das Emas. Ambos prestaram esclarecimentos sobre o caso à polícia.

O delegado Marcelo Martins Torhacs declarou que a polícia havia recebido a informação da atuação de pessoas vendendo ingressos falsos desde a tarde desta terça-feira. Os dois homens que foram flagrados pelos policiais estavam com 13 ingressos falsificados, bastante semelhantes aos originais. Contudo, eles não têm alguns dispositivos utilizados pelos organizadores para checar a procedência dos ingressos no momento da entrada dos torcedores no estádio.

“No momento que apresentar o ingresso na portaria será possível confirmar se é original ou não. Infelizmente o torcedor que tentar entrar com ingresso falso será barrado”, disse Edu Pascoski, diretor do Luverdense.

Pascoski fez questão de lembrar que não há ingressos para comercialização. As duas cargas colocadas à venda foram vendidas em poucas horas. Pouco mais de 9,1 mil torcedores garantiram ingresso para assistir ao confronto da Copa do Brasil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 69 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal