Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/09/2013 - O Jogo / Reuters Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos emissários do United atrás de Herrera


Médio do Atlético de Bilbau nunca esteve nos planos do Manchester, apesar de dois falsos agentes terem chegado a visitar a sede da Liga espanhola.

A história não deixa de ser algo bizarra, mas foi escrita na imprensa inglesa, referindo que dois indivíduos, fazendo-se passar por emissários do Manchester United, tentaram a contratação de Ander Herrera, do Atlético de Bilbau, no último dia do mercado de transferências.

Os dois ainda entraram no edifício na sede da Liga Espanhola de Futebol profissional, mas não mais do que isso... E o assunto apenas foi esclarecido esta semana quando o Manchester United assegurou, de forma oficial, que não tinha enviado qualquer representante a Espanha para negociar uma possível transferência de Herrera.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 99 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal