Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

12/09/2013 - Correio do Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Instrutores de trânsito e 'dublê' são presos por fraude em exames de CNH

Por: Laura Holsback


Autoescolas de Campo Grande estão sendo investigadas por fraudar exames práticos em processo de habilitação. Dois instrutores e uma mulher de 41 anos que faria prova de carro no lugar de uma candidata foram presos em flagrante, ontem (11) de manhã, durante exame do Detran. Segundo a polícia, uma das autoescolas recebeu R$ 1,7 mil para cometer a fraude e pagaria R$ 400 para a suposta candidata.

Conforme a delegada Aline Sinnot, da corregedoria do Detran, várias autoescolas estão sendo sendo monitoradas há um ano e o esquema foi confirmado quando a mulher apresentou documento falso à banca de examinadores.

Os envolvidos, que não tiveram os nomes divulgados foram indiciados por falsidade ideológica e encaminhados à Delegacia de Defraudações, responsável pelas investigações.

Segundo o delegado Valmir Moura Fé, a verdadeira candidata relatou ter aceitado a proposta do centro de formação por ter dificuldade na aprovação. Ela já teria sido reprovada três vezes.

“Se o crime desse certo, seria mais uma pessoa inabilitada no trânsito”, criticou. Se comprovada conivência com o crime, os proprietários da autoescola responderão também por formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 208 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal