Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/09/2013 - Aqui Acontece Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Três mulheres de Penedo são presas por estelionato em Maceió

Acusadas foram encaminhadas à sede da Polícia Federal.

Duas mulheres e uma idosa de 72 anos que residem no município de Penedo, no Baixo São Francisco alagoano, foram presas em flagrante no final da tarde desta quarta-feira, 11, em uma agência da Caixa Econômica Federal de Maceió, acusadas de estelionato.

De acordo com as informações policiais, Elinete Barbosa Lima, 35, Rosélia dos Santos, 44, e Maria José dos Santos, 72 anos, tentavam fraudar um empréstimo junto ao banco, mas foram descobertas antes que o procedimento fosse concluído.

Ainda segundo as informações policiais, os funcionários da agência estranharam a documentação apresentada pelas acusadas e achou por bem acionar uma guarnição para averiguar o fato.

Mesmo diante da negativa das envolvidas no caso, a polícia constatou o estelionato, na modalidade tentada. As três penedenses foram detidas e encaminhadas à Superintendência de Polícia Federal, no bairro de Jaraguá, em Maceió, local onde foram autuadas em flagrante. O estelionato é tipificado pelo Código Penal brasileiro como sendo um crime econômico, que pode ser cometido por qualquer pessoa que tenha finalidade de enganar e ter vantagem sobre outra pessoa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 126 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal