Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/09/2013 - Diário de Notícias / AFP / BBC Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia investiga bilhetes falsos chineses no Louvre

Segundo a France-Presse, foram encontrados em agosto vários bilhetes falsos de acesso ao museu francês, que teriam sido adquiridos por turistas chineses.

As autoridades francesas abriram recentemente uma investigação depois do Museu do Louvre ter descoberto vários bilhetes falsos em circulação, especialmente na posse de turistas chineses, disse à France-Presse uma fonte judicial.

Já em agosto a Bélgica alertou as autoridades francesas quanto à apreensão de cerca de 3600 bilhetes falsos que dariam acesso ao museu, escondidos numa caixa com remetente chinês.

Na mesma altura o museu francês foi alertado pelas autoridades francesas, depois da polícia ter encontrado vários bilhetes falsos na mão de turistas chineses.

O primeiro desses ingressos falsificados foi encontrado a 12 de agosto, quando um supervisor do Louvre encontrou um bilhete suspeito, apresentado por um turista chinês. A textura do bilhete era diferente, bem como a qualidade do papel, sendo que a tinta já tinha desaparecido nalgumas partes do ingresso.

Todavia, dois dias depois foram descobertas falsificações muito mais apuradas.

A investigação iniciou-se a 22 de agosto, mas até ao momento ainda não existem suspeitos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 121 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal