Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/09/2013 - Diário de Araxá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Militar registra estelionato contra aposentado de 79 anos

Por: Ana Pinto de Almeida

Fato aconteceu na Avenida Prefeito Aracely de Paula.

Nesta quarta-feira (11), por volta de 9 horas, a Polícia Militar compareceu a Avenida Prefeito Aracely de Paula, e constatou que um aposentado de 79 anos foi vítima de estelionato.

Segundo a vítima, ele estava em sua residência quando chegaram dois indivíduos, sendo um de estatura baixa, moreno, usando bigode, gordo, trajando na ocasião camisa riscada e calça, e o outro de estatura alta, magro, trajando camisa listrada; se apresentando como funcionários do governo Federal.

Os indivíduos lhe disseram que o governo Federal estava com uma proposta em aumentar o valor do salário mínimo e que era para a vítima investir dinheiro para render ainda mais.

Eles estavam com vários envelopes para depósitos em dinheiro e ofereceram para que a vítima investisse o seu dinheiro. Um dos autores pegou o dinheiro da vítima e simulou ter colocado a quantia de R$ 4,5 mil em cédulas em um dos envelopes que um deles estavam portando e entregou-lhe juntamente com varias folhas de papel em branco.

Passado algum tempo do ocorrido, o aposentado percebeu que havia sido vitima de estelionato, pois, os indivíduos deram envelope vazio para ele e levaram todo seu dinheiro.

Os militares registraram o boletim de ocorrência para devidas providências.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 100 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal