Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/09/2013 - PB Agora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Bota-PB identifica notas falsas em bilheteria e promete levar caso à PF


A diretoria do Botafogo-PB encontrou cinco notas falsas de 100 reais da venda dos ingressos para a Série D do Campeonato Brasileiro. No dia seguinte à partida de domingo contra o Central de Caruaru, no Estádio Almeidão, a renda do jogo foi encaminhada para deposito em um banco. Quando o atendente começou a colocar o dinheiro na conta do clube identificou as cédulas sem validade. A revelação foi feita pelo presidente Nelson Lira, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, na Maravilha do Contorno, em João Pessoa. Ele prometeu levar o caso à Polícia Federal.

Para Nelson Lira, a atitude pode ter partido de pessoas que querem prejudicar o clube ou de cambistas.

- Vamos anexar a cópia do ofício à Polícia Federal. Estamos encaminhando o documento do Bradesco com as cinco notas falsas de 100 reais. E isso foram apenas as notas detectadas. Ainda pode ter outras que não foram identificadas também. Com certeza a Polícia Federal vai ter interesse em investigar esse caso - revelou Nelson Lira.

Além das notas falsas, o dirigente do Botafogo também garantiu tomar providências para evitar a entrada de pessoas sem pagar nos jogos do clube. A primeira medida foi a de disponibilizar apenas 200 ingressos a pessoas com direito à gratuidade para o duelo. Mas a medida adotada em conjunto com o Ministério Público da Paraíba não deu certo. E cerca de 612 pessoas entraram sem pagar.

- Vamos ter uma outra reunião com o Ministério Público, Polícia Federal, OAB, INSS, de forma mais ampliada do que as que estavam acontecendo. A Polícia Federal vai estar presente, estou em contato com o INSS para enviar um representante, pois eles também estão perdendo (impostos). Na hora do jogo é impossível controlar quem tem direito ou quem não tem - finalizou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 122 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal