Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

10/09/2013 - Amazonas Em Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário utilizava farda da Manaus Ambiental para extorquir clientes

Por: Jucélio Paiva


O ex-funcionário terceirizado da concessionária de água Manaus Ambiental, Thiago Gonçalves da Silva, 26, foi preso em flagrante, por volta das 14h30 desta terça-feira (10), utilizando a farda, crachá e um veículo com o adesivo da empresa, para extorquir clientes da concessionária que estavam com a conta de água vencida ou em situação irregular.

O estelionatário foi flagrado pelo coordenador de fiscalização da Manaus Ambiental, Francisco de Assis, no momento em que tentava aplicar o golpe em uma residência localizada na rua Oliveira Furtado, bairro São Francisco, Zona Sul.

De acordo com a soldado da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Daniele Vasconcelos, o acusado já havia sido preso em julho deste ano, ao aplicar o mesmo crime no bairro Alvorada 1, Zona Centro Oeste da capital.

Segundo a soldado, o suspeito já atua na extorsão de clientes da Manaus Ambiental há mais de 2 anos. “Se ele (suspeito) detectava alguma irregularidade nas residências, algum ‘gato’, ele extorquia pedindo dinheiros das vitimas”, comentou.

Com o suspeito foram apreendidos dois blocos de multas e advertências da Manaus Ambiental, e um veículo modelo Corsa Classic, alugado pelo acusado para cometer os crimes.

De acordo com o titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Mariolino Brito, o ex-funcionário foi indiciado pelo crime de estelionato e falsidade ideológica, em seguida foi liberado para responder o inquérito em liberdade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 102 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal