Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/09/2013 - Jornal da Cidade de Bauru Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso em flagrante por estelionato contra cabeleireiros

Por: Marcus Liborio


Um homem de 52 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (10), acusado de aplicar golpe contra cabeleireiros. Ele se passava por representante de uma editora de revistas de abrangência nacional e recebia o dinheiro do cliente, que acabava sem a mercadoria. Getúlio Vargas de Oliveira Guimarães foi reconhecido por uma amiga da vítima, quando tentava vender o produto em um salão de beleza, no Jardim Europa, em Bauru.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por um empresário de 31 anos, após ele ter reconhecido um suspeito de ter-lhe aplicado um golpe, cujo prejuízo foi de R$ 138,00. Segundo a vítima, o acusado se apresentava como representante da editora de revistas e oferecia assinatura mediante pagamento na forma de cheques pré-datados. Os cheques, no entanto, foram depositados no dia seguinte à negociação e os produtos não chegaram.

Por volta das 15h, Getúlio Vargas foi reconhecido quando tentava aplicar o mesmo golpe em um salão localizado na rua Clovis Barreto Melchert. Com ele, a polícia localizou cinco revistas e duas mídias de DVD, materiais usados para consumar o estelionato. Questionado, o acusado confessou que os três cheques fornecidos pela vítima já teriam sido depositados em sua conta corrente.

Getúlio foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado ratificou a prisão. Ele foi autuado pelo crime de estelionato e permanece à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 129 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal