Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

10/09/2013 - Polícia Civil de SP Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fábrica clandestina fabricava placas de carros para quadrilhas

Por: Maurício Rodrigues


A Polícia Civil estourou uma fábrica clandestina de placas automotivas. A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (10). O material era usado em caminhões roubados e que transportavam cargas. A produção acontecia em um imóvel no Jardim Iguatemi, zona leste da Capital. No local foram apreendidas 400 placas.

Integrantes da 2ª Divecar (Delegacia de Investigações sobre Roubos de Cargas) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) apuravam o esquema havia 90 dias. O responsável pelo negócio acabou preso.

Segundo o delegado Alberto Pereira Matheus Júnior, titular da 2ª Divecar, o esquema permitia que caminhões e cargas roubadas transitassem pelas ruas sem atrair a atenção. “As quadrilhas encomendavam as placas para produzir caminhões dublês”, disse o delegado.

A equipe da 2ª Divecar passou a apurar o esquema depois de constatar o uso das placas falsas. Os policiais cruzaram informações sobre quadrilhas. As informações apontaram para um imóvel na viela Aricanduva. No local estava instalada a fábrica, que contava com equipamentos profissionais para a prensagem do aço.

O imóvel acabou cercado e os policiais detiveram o metalúrgico E. N. F. J. A equipe apreendeu o material e o maquinário da fábrica.

O delegado Matheus Júnior falará sobre o caso hoje (10) às 21h no Deic. O material apreendido também será apresentado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 89 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal