Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/11/2007 - Portal Correio Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsários tentam subornar policiais e são presos

Por: Kelyanne Carvalho


Dois homens foram presos com documentos falsos na noite da quinta-feira (22) no Posto 10 da Operação Manzuá, saída para Natal (RN). Um deles tentou subornar os policiais, oferecendo R$ 100, para que não fossem presos, porém, acabaram sendo levados para a 6ª DD, em Santa Rita, onde foram autuados.

Os documentos falsos estariam em poder de Cledison de Oliveira Bezerra, de 23 anos, residente em Natal. Ele foi autuado por falsificação de documento público. Já o comerciante de Santa Rita Aaron Marques de Melo, de 25 anos, teria tentado subornar os policiais da Manzuá, que acabou autuado pelo crime de corrupção ativa.

"Havia vários documentos em nome de outra pessoa. Folhas de cheque, cartões de crédito. Tinha a foto dele no documento de outra pessoa. O Cledison disse que precisava de dinheiro para abrir uma conta, tirar dinheiro. Ele queria ganhar crédito no mercado da Paraíba", disse a delegada que autuou os dois, Érika Cecília.

Vários objetos, como celulares, notebook, impressora foram apreendidos com a dupla que estava num Golf . "Como era plantão, não deu para saber a ficha criminal deles", concluiu a delegada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 599 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal