Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

09/09/2013 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ministério Público Federal denuncia 68 por fraude do DPVAT no Piauí

Revista Cidade Verde mostra como pessoas são abordadas no HUT para fraudar seguro de acidente de trânsito.

O Ministério Público Federal no Piauí já denunciou 68 pessoas por fraude no seguro DPVAT (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre). A informação foi revelada na edição 66 da Revista Cidade Verde, nas bancas de Teresina (PI) e outras cidades do Estado desde o último domingo (8).

Segundo o MPF/PI, o processo corre em segredo de Justiça. O procurador Kelston Lages revelou apenas que alguns dos acusados pagavam menos que o indicado para cada beneficiário pelo seguro.

A Revista Cidade Verde, no entanto, denuncia que tentativas de fraude continuam a ocorrer, envolvendo pacientes do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Corretores são suspeitos de abordar pacientes vítimas de ocorrências diversas, como queda de árvore, e ajudá-los a mudarem seus laudos para acidente de trânsito.

Uma paciente revelou, através de imagens feitas pelo celular, que foi pressionada a voltar ao hospital e pedir para alterar o prontuário. Na reportagem o leitor pode conferir o diálogo da paciente com o corretor.

Um documento obtido com exclusividade pela Revista Cidade Verde mostra como um paciente teve sua ficha do HUT adulterada de "queda de bicicleta" para "queda de motocicleta". O HUT tem flagrado e impedido as irregularidades.

A Polícia Civil confirmou que já estão abertos pelo menos 10 inquéritos para apurar fraudes no seguro DPVAT no Piauí.

A Revista Cidade Verde é uma publicação quinzenal da Editora Cidade Verde, disponível nas principais bancas de Teresina e outros municípios por apenas R$ 8. Assinaturas são feitas pela internet:www.revistacidadeverde.com.br.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 94 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal