Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

09/09/2013 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Diretor do Hospital de Urgência fará inquérito sobre fraude ao DPVAT

Por: Lívio Galeno


O diretor-geral do Hospital de Urgências de Teresina (HUT), Gilberto Albuquerque, revelou, durante entrevista no Jornal do Piauí desta segunda-feira (09), que já abriu inquérito para investigar denúncias de fraude ao seguro DPVAT.

A Revista Cidade Verde lançada neste domingo retratou esquema em que se modifica a causa de entrada no hospital para que o paciente possa solicitar o seguro. Há hipótese de que porcentagem do recebido seja destinada para o agenciador.

“Já instalamos inquérito. Até o momento a denuncia não foi confirmada, nem descartada. Também não encontramos nenhum suspeita dentro do hospital. Mas da porta do HUT para fora está acontecendo”, explica o gestor.

A TV Cidade Verde também retratou, através de câmara escondida, que a prática é comum e de fácil acesso. Qualquer pessoa solicitar a alteração da ficha de entrada no centro de Saúde. O pedido de alteração de dados já despertou a atenção dos diretores.

“Por causa disso, temos novas rotinas. Tivemos que mudar procedimentos no hospital. Agora, temos mecanismos mais seguros”, conta.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 80 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal