Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

09/09/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Bombeiros de AL alertam sobre golpe aplicado por falsos militares

Coronel explica que falsários usam até uniforme para entrar em residências. Quem for vítima desse tipo de golpe deve chamar a polícia.

Golpe de estelionatários envia boleto com falsa cobrança para empresários PM investiga policiais suspeitos de utilizar atestados falsos em Alagoas O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) alerta aos alagoanos sobre pessoas que se passam por militares para entrar em residências. De acordo com o comandante da corporação, coronel Paulo Marques, há denúncias de que algumas delas chegam na porta das casas fardados e pedem para averiguar a mangueira do botijão de gás.

O coronel informou que as denúncias são de pessoas que fingem ser bombeiros e entram nas residências, tanto na capital quanto no interior, para verificar a qualidade, validade ou o uso da mangueira de gás de cozinha. “Os bombeiros só entram em residências em casos de pedidos de socorro, perigo iminente ou ordem judicial. Bombeiros não fazem vistorias em residências”, explica o coronel.

Ainda segundo ele, a mangueira tem validade de cinco anos, e deve ser verificada pelo próprio morador. Marques explica que as pessoas devem ficar atentas e no caso de serem vítimas de algum desses falsos militares, devem acionar a polícia, através do 190. “Já comunicamos a situação à Secretaria de Estado da Defesa Social (SEDS) e à emergência da PM, que estarão atentos ao possíveis novos casos”, conclui.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 97 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal