Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

10/09/2013 - Jornal Araxá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Militar prende mulher e mototaxista por tentativa de estelionato no setor Norte

Os acusados foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Segurança Pública.

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 51 anos acusada de estelionato. A ocorrência foi registrada na tarde de ontem, segunda-feira dia 9, na Avenida Pedro de Paula Lemos, setor Norte de Araxá. A acusada foi encaminhada para a Delegacia Regional de Segurança Pública, juntamente com um mototaxista de 35 anos.

De acordo com o boletim de ocorrências, a PM foi solicitada a comparecer num posto de combustível na Avenida Pedro de Paula Lemos onde o solicitante informou que um mototaxista estaria no posto esperando que uma funcionária lhe entregasse a quantia de R$ 400,00. O solicitante informou que uma mulher teria ligado para o posto informando ser irmã do proprietário e que o mesmo teria autorizado o repasse do dinheiro que seria destinado para a realização de uma intervenção cirúrgica.

Em depoimento aos PMs, o mototaxista informou que uma mulher havia lhe pedido para buscar o dinheiro no posto e que a mesma estaria lhe aguardando na Avenida Antônio Carlos, região central de Araxá. Os policiais se deslocaram rapidamente para o local indicado pelo mototaxista e abordaram a mulher que já é conhecida no meio policial pela prática de estelionato. Com o mototaxista os PMs encontraram um bilhete escrito a mão pela autora solicitando a entrega dos R$ 400,00 e assinado com um nome falso. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Segurança Pública.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 126 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal