Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/09/2013 - Portal de Paulínia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homens são presos por praticar estelionato em Americana


Uma dupla suspeita de aplicar golpes que deram um prejuízo de US$ 50 mil em julho a empresários da cidade de Americana, foram presos na manhã desta segunda-feira (9 de setembro) suspeitos de aplicarem golpe se passando por integrantes de uma igreja neopentecostal, de acordo com informações da Polícia Civil.

As prisões ocorreram em Mauá, no ABC paulista, e em Itatiba, na região de Campinas.

Os comerciantes presos, um de 54 e outro de 62 anos, começaram a circular pela cidade de Americana, dizendo que precisavam de um terreno enorme para construir um novo templo. Eles fizeram contato com corretores de imóveis da cidade. Nas conversas, mostravam impressos e documentos relativos à igreja da qual supostamente faziam parte, conquistando a confiança dos corretores.

Eles fizeram contato com corretores de imóveis da cidade. Nas conversas, mostravam impressos e documentos relativos à igreja da qual supostamente faziam parte, conquistando a confiança dos corretores. A dupla propôs aos interessados a compra de dólares por valores acima do preço de mercado. A oportunidade de ganho gerou uma arrecadação de US$ 50 mil junto aos empresários.

Durante as investigações sobre o caso, a polícia identificou os suspeitos e descobriu que eles já apresentavam passagens por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 129 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal