Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/11/2007 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mais três pessoas são presas acusadas de roubo e falsificação de documentos

Por: Max Torezani


Em uma ação da polícia Civil, três pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (22) no bairro São Domingos, Serra. Os detidos são acusados de fazer parte de uma quadrilha de falsificação de documentos.

De acordo com o titular da Delegacia Patrimonial de Vitória, Danilo Bahiense, os detidos fazem parte do mesmo bando que assaltou um empresário e uma clínica em Bento Ferreira há pouco mais de dois meses.

Após investigações, a polícia chegou até os irmãos Ubiratan Zamprogno (30) e Fernando Umberto Zamprogno (50), além de Antônio César de Paula Vieira (41). Eles estavam em uma casa e foram surpreendidos pelos agentes no momento em que se preparavam para sair.

No local, a polícia encontrou duas carretas bi-tren com placas adulteradas. Segundo o Delegado Danilo Bahiense, os veículos foram roubados em Castelo e seriam vendidos assim que todos os documentos fossem falsificados. Além disso, um Vectra, um gol e uma Ranger provenientes de furto estavam na casa.

Os três homens foram encaminhados para a Delegacia Patrimonial onde prestaram depoimentos e permanecem presos. Para a polícia, a quadrilha é grande e exige uma atenção especial. As investigações para se chegar aos outros integrantes do bando continuam.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 426 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal