Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/09/2013 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Servidores rebatem suspeita de fraudes em diplomas


O presidente da Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Londrina, Bartolomeu Lopes Sobrinho, rebateu as suspeitas de fraudes na apresentação de diplomas apresentados pelos funcionários da Casa. Os salários dos servidores recebiam acréscimos devido aos certificados.

Na última terça-feira (3), o presidente da Câmara, Rony Alves, criticou a decisão da Justiça que determinou a retomada do pagamento, que foi suspenso por causa da investigação da "farra dos diplomas". Alves chegou a declarar que alguns "servidores fraudaram o erário".

"Se houve fraude já faz seis meses que esperamos o resultado. Se houve, por que não foi visto anteriormente? É muito difícil para o servidor ser envolvido em corrupção e fraude e não saber o que é, pois na cabeça do funcionário ninguém fez nada de errado", rebateu Sobrinho em entrevista à rádio CBN Londrina.

Ele argumentou que as suspeitas aparecem em "três ou quatro diplomas" entre uma porção de certificados. Além do relatório final da "farra dos diplomas", os servidores exigem a revisão do PCCS e esclarecimentos sobre o sistema de gratificação. "Não somos contra modificações se existem falhas. Também faz seis meses que estamos aguardando o novo PCCS, pois ninguém sabe se pode fazer um curso e se pode protocolar."

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 134 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal