Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

04/09/2013 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil de Ji-Paraná prende homem por estelionato


Na manhã desta terça-feira, 03 de setembro de 2013, policiais civis da Delegacia Regional de Ji-Paraná prenderam em flagrante Mayk D., 18 anos, por estelionato e uso de documento falso.
A gerente de uma loja de Ji-Paraná entrou em contato com a Polícia Civil informando que havia no local um rapaz querendo comprar um notebook a prazo, e inclusive seu cadastro já havia sido aprovado, mas a carteira de identidade dele estava estranha.

Então, a gerente passou o nome que constava na identidade para a Polícia Civil, que fez uma consulta em seus sistemas e constatou que o verdadeiro dono daquele RG havia registrado uma ocorrência de furto de documentos.

Com isto, os policiais se deslocaram à loja e ao chegar solicitaram do suspeito o referido RG. Após algum tempo conversando com os policiais, Mayk confessou que havia furtado a identidade num jogo de futebol, na quadra de uma Igreja Católica. Ele falou também que, um amigo seu havia trocado a foto do documento para que ele pudesse realizar as compras.

Mayk confessou que já havia comprado a prazo um Tablet e naquele momento tentava comprar um notebook. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à autoridade policial para realização do flagrante. Em seguida foi encaminhado ao Presídio local onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil está divulgando a foto do suspeito por interesse público, pois pode ser que haja outras vítimas de estelionato, as quais poderão entrar em contato com a Delegacia local para denúncia.

Denúncias anônimas também podem ser feitas através do número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 101 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal