Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/09/2013 - EasyCoop / Jornal de Santa Catarina Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cooperativa de crédito afirma que irá ressarcir clientes lesados por clonagens de cartões ocorridas em Blumenau


A Viacredi informou na manhã desta quinta-feira que irá ressarcir todos os clientes lesados pelas clonagens de cartões feitas por uma quadrilha de Brasília (DF) que agia em Blumenau e foi presa pela Polícia Civil.

A cooperativa divulgou nota oficial no fim da manhã para esclarecer o assunto. Segundo a polícia, a ação do bando furtou pelo menos R$ 500 mil de cooperados.

Leia o comunicado na íntegra:

Comunicado à imprensa

Estão sendo veiculadas na imprensa notícias referentes a casos de clonagem de cartões magnéticos objetivando o roubo de informações para a realização de fraudes financeiras. As informações ainda apontam a Cooperativa de Crédito Viacredi como uma das instituições Financeiras vítimas das ações.

Assim que detectado o problema, a Viacredi adotou tempestivamente todas as medidas necessárias para coibir e inibir novas ocorrências. A Viacredi informa que possui dispositivos tecnológicos e equipe especializada de segurança e que trabalha na prevenção e monitoramento das transações de seus cooperados.

Informa ainda que, no caso da confirmação de alguma fraude na conta do cooperado, a cooperativa ressarcirá integralmente o valor fraudado, não ocasionando qualquer prejuízo ao cooperado.

Atenciosamente,

Equipes de Segurança e Comunicação - VIACREDI/CECRED

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 231 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal