Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

06/09/2013 - Fatima News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário que agiu em Dourados é preso como falso policial em Ivinhema


Um jovem identificado apenas como Bruno G. foi preso pela Polícia Civil de Ivinhema na tarde de ontem, acusado de uso ilegal de arma de fogo, posse de munição e uso de documentação falsa; ele se apresentava à comunidade como sendo membro da Polícia Federal, e com isso, conseguia acesso aos ambientes da alta sociedade.

Conforme noticiado pelo portal Ivi Notícias, o rapaz passou a ser investigado no último mês, quando abriu uma conta bancária em nome de Bruno de Souza. Na ocasião, ele disse que era policial federal e apresentou todos os documentos necessários no falso nome, inclusive uma declaração de imposto de renda.

No mesmo período, o verdadeiro Bruno de Souza compareceu à outra agência bancária, apresentou os documentos verdadeiros e registrou boletim de ocorrências por falsidade ideológica e falsificação de documento público, em Curitiba (PR). A partir deste momento, o estelionatário passou a ter os passos vigiados pelas autoridades.

Quando saía de um banco em Ivinhema, o jovem foi abordado pelos policias que pediram sua carteira funcional de policial, mas ele disse que não possuía e ainda apresentou uma identidade no nome de Bruno de Souza. Bruno G. foi rendido e encaminhado até o carro o próprio carro que estava estacionado nas proximidades.

Dentro do veículo Volkswagen Golf foi encontrada uma pistola calibre 380 com 11 munições e mais cinco balas intactas. Na casa onde ele vive foram encontrada mais 11 munições. O Golf estava com as placas adulteradas. Ainda de acordo com a polícia, o acusado já possuía passagens por estelionato em Dourados, bem como roubo de carga em Santa Catarina.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 194 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal