Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/09/2013 - Terra Quente Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher denuncia fraude

Por: Cátia Barreira


Uma mulher residente em Mirandela está indignada por ter sido notificada para pagar uma dívida de 600 euros por consumo de água numa residência em Cascais.

Apesar de ter descoberto que a responsável por esta situação foi uma das suas filhas, sente-se na obrigação de denunciar este caso para que sirva de alerta para que outras pessoas não venham a ter surpresas desagradáveis destas de empresas que tenham o mesmo procedimento leviano de não se certificar da identificação de quem estabelece os contratos.

Esta já é a segunda vez que Maria das Dores é confrontada com este tipo de problemas. Em 2011, a mesma filha estabeleceu um contrato com a MEO que depois deixou de cumprir com os pagamentos acordados e a empresa enviou uma carta à mãe a exigir o pagamento.

O caso chegou mesmo a ir para Tribunal que viria a dar razão a esta funcionária da Segurança Social, em Mirandela, porque ficou provado que nunca assinou qualquer contrato com a MEO. Desta vez, promete ser ela a avançar para tribunal e pedir uma indemnização às Águas de Cascais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 238 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal