Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/09/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vereador de Teresópolis, RJ, é condenado por fraude em licitação

Habib Tauk e mais 6 réus foram condenados por fraudes em 2009. Réus vão pagar multa e não poderão exercer cargos públicos.

Habib Tauk, vereador de Teresópolis, Região Serrana do Rio, e mais seis réus foram condenados pela Justiça por fraudarem processos de licitação realizada em 2009 para contratação de mão de obra para a Câmara da cidade. A Justiça determinou que os réus vão pagar multa, devolver o preço do contato em valores reajustados e não poderão exercer cargos públicos.

O RJ Inter TV acompanha o caso desde agosto de 2009, quando mostrou que os funcionários contratados não estavam trabalhando na Câmara e a sede da empresa terceirizada não funcionava no endereço indicado no contrato. Foram contratados dois vigias noturnos, quatro faxineiros e um telefonista. O valor do contrato era de R$ 137,5 mil pelo período de dez meses. O chefe de gabinete do vereador envolvido é parente do dono da empresa vencedora na licitação.

O vereador Habib Tauk não foi encontrado para comentar o caso. Ainda cabe recurso no processo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 212 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal