Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/09/2013 - cidadeverde.com / Agência Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Banco Central recolheu 285 mil notas falsas do mercado até agosto 2013

O Estado que lidera as fraudes é São Paulo, com 90.331 falsificações.

Nos oito primeiros meses do ano, as falsificações de notas já somaram 285.058 notas, segundo dados do Banco Central. O Estado que lidera as fraudes é São Paulo, com 90.331 falsificações. Em seguida aparecem Rio de Janeiro (51.575) e Minas Gerais (21.435).

No ano passado, o total de falsificações foi de 514.393. As notas mais falsificadas até agora foram as de R$ 100, com mais da metade nas cédulas recolhidas pelo BC. Um guia do BC mostra como identificar as notas falsas. Veja abaixo alguns números que apontam quais notas são as mais falsificadas e onde elas circulavam.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 138 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal