Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/11/2007 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF prende duas suspeitas de clonar cartões de crédito


Policiais federais da delegacia de Niterói prenderam na manhã desta quinta-feira (22) na praia de Camboínhas, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, Simone Teixeira de Albuquerque, 28 anos, e Juliana Simões Severo, 19 anos. Elas são suspeitas de pertencerem a uma quadrilha especializada em clonagem de cartões de crédito.

Segundo o delegado Adriano Antônio Soares, titular da delegacia, com as mulheres foram apreendidos diversos cartões de crédito clonados e máquinas utilizadas na falsificação, mais conhecidas como “chupa-cabras”.

O delegado informou, ainda, que estão sendo feitas buscas a um outro integrante da quadrilha nesta quinta. Uma das suspeitas seria proprietária de uma loja em um shopping da região.

Também nesta quinta, policiais federais fazem uma operação para coibir quadrilhas de tráfico de drogas supostamente comandadas pelo traficante Fernandinho Beira-Mar.


Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 321 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal