Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/09/2013 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende estelionatário que alugava veículos e prometia emprego

Junior Alvarenga Andrade prometia emprego para dono de carros e depois preparava documentação de transferência para outras pessoas.

Policiais da Delegacia de São José dos Pinhais prenderam, na semana passada, Junior Alvarenga Andrade, suspeito de estelionato na região. Segundo a polícia, o suspeito afirmava ser sócio na empresa JLL Logística, alugava veículos na região e prometia emprego de motorista para os donos dos carros.

As investigações apontam que Andrade agia sempre com seu comparsa, Claudio Aparecido Siqueira. Os dois anunciavam em jornais de grande circulação serviços de locação de veículos particulares para transporte de peças para empresas de São José dos Pinhais. Andrade se apresentava como Paulo, diretor da JLL Logística, e Siqueira, como Marcell e sócio da empresa.

A empresa locava os veículos e afirmava que iria contratar, em aproximadamente um mês, os proprietários dos carros para trabalhar como condutores de seu próprio veículo. Enquanto não eram chamados, os estelionatários preparavam a documentação de transferência para outras pessoas.

Andrade foi preso e autuado por estelionato e encaminhado ao Setor de Carceragem Temporária da Delegacia de São José dos Pinhais. Seu comparsa Siqueira já foi preso pelo mesmo golpe na Bahia e atualmente é procurado pela Polícia Civil. Quem tiver informações sobre o suspeito poderá ligar para a Delegacia de São José dos Pinhais nos telefones 3299-1525 ou 3299-1528.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 187 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal