Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/09/2013 - Plenário / FaxAju Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MPF/SE denuncia dono de lotérica por fraude


O Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) ofereceu denúncia contra Adelson Silva Dantas pelo crime de peculato. Ele é acusado de se apropriar do seguro defeso de doze pescadores do município de Itaporanga D´Ajuda, localizado a 29 quilômetros de Aracaju.

Adelson era permissionário da Agência Lotérica de Itaporanga e, durante o ano de 2008, se apropriou de várias parcelas referentes ao seguro defeso de doze pescadores artesanais. Enquanto eram atendidos por ele, os segurados utilizavam o cartão magnético e a senha pessoal. Adelson informava aos beneficiários que o depósito não havia sido realizado e apropriava-se dos valores, induzindo os pescadores ao erro e causando prejuízo ao erário.

Na denúncia, o MPF requer que o réu seja condenado pelo crime de peculato, que prevê reclusão de até doze anos e o pagamento de multa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 116 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal