Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/09/2013 - RTP / Lusa Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Alto funcionário chinês afastado por suspeita de corrupção


O diretor da Administração e Supervisão das Empresas Estatais chinesas (SASAC), Jiang Jiemin, foi afastado por suspeita de corrupção, anunciou hoje a agência noticiosa oficial chinesa Xinhua

Jiang Jiemin foi afastado daquele cargo por "suspeita de graves violações da disciplina", disse a Xinhua citando o departamento de Organização do Comité Central do Partido Comunista Chines (PCC).

A SASAC, organismo de nível ministerial diretamente tutelado pelo executivo do governo chinês, controla mais de uma centena de grandes empresas estatais da China.

Jiang Jiemin é o primeiro membro do atual Comité Central do PCC afastado por suspeita de corrupção.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 133 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal