Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

02/09/2013 - Tribuna Hoje Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-jogador do São Paulo é preso acusado de três crimes em SP

Gleber Vieira, o Índio, teria apresentado documentos falsos quando foi abordado em um trator roubado.

Ex-jogador do São Paulo nos anos 80 e 90, Gleber Adalberto Vieira, o Índio, foi preso na última quarta-feira, dia 28, em Jardinópolis, interior de São Paulo. Ele foi detido pela polícia no km 328 da rodovia Anhanguera (SP 330) quando viajava como passageiro num caminhão que transportava um trator usado.

Segundo a polícia, a nota fiscal do trator, que teria sido roubado numa fazenda em Jardinópolis, e documentos pessoais apresentados na abordagem possuem indícios de falsificação.

O ex-jogador, 46 anos, foi preso em flagrante e levado ao DP de Jardinópolis e, em seguida, encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Pontal, onde está detido. Índio responderá pelos crimes de receptação de produto roubado, falsificação de documento público e uso de documento falso.

Índio já teve passagens pela polícia acusado de roubos de tratores na região. Foi preso por estelionato, mas estava foragido da Cadeia de São José do Rio Preto desde a saída temporária para a Páscoa, e não retornou.

O motorista do caminhão, Vicente Riveli, foi liberado. Ele havia sido contratado por Índio para levar a carga até São José do Rio Preto.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 169 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal