Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/09/2013 - Jornal Umuarama Ilustrado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-dono da Vasp é preso por fraude tributária


O empresário Wagner Canhedo, 77, ex-dono da Vasp, hoje falida, foi preso em Brasília, por condenação em processo de fraude tributária. Ele foi condenado, em maio de 2011, a 4 anos e 5 meses de prisão em regime semi-aberto pela 2ª Vara Criminal de Florianópolis (SC). Os advogados de defesa de Canhedo alegaram, no processo, que ele não teve participação na fraude.
O juiz, contudo, entendeu que a ata de constituição de diretoria comprova que o acusado era o diretor presidente da empresa Vasp e, portanto, responsável pelo ilícito imputado.
Na delegacia, em entrevista à TV, Canhedo disse ter ficado surpreso e desconhecer o processo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 90 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal