Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/08/2013 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresário pode ter sido morto por vingança em Londrina


A Polícia Civil de Londrina está investigando a morte do empresário José Luis Gonçalves de Souza Júnior, de 36 anos. Júnior foi morto a tiros na última sexta-feira (23), na avenida Tiradentes quando dirigia uma Mercedes-Benz C180.

A principal linha de investigação da Delegacia de Homicídios sugere que o crime tenha sido motivado por vingança. Informações preliminares dão conta de que o empresário estaria envolvido com estelionato. Além disso, a vítima já havia sido denunciada por ameaça, lesão corporal e extorsão. Porém, nunca cumpriu pena pelos delitos.

A polícia vai ouvir ainda nesta semana algumas testemunhas e averiguar se alguma câmera de segurança filmou o homicídio para tentar desvendar o crime.

De acordo com o laudo do IML, José Luis foi atingido por cinco disparos, quatro na cabeça e um na região do pescoço. Os dois suspeitos, que se aproximaram da Mercedes do empresário em uma moto ainda não foram identificados.

José Luis era responsável por uma empreiteira. Ele era conhecido como Dunga, morava no Residencial Alphaville, era casado e tinha dois filhos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 138 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal